quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VERÃO 2013 - NEON LIFE


A Moda Neon vem com tudo no verão 2013.







O verão está chegando e com ele as cores vem também. Depois de um inverno com tons fechados e escuros, o verão 2012/2013 trás os tons fluor ou neon para alegrar nossos dias (e as noites também).


Fique por dentro de tudo sobre essa MODA NEON. Aqui você descobre as peças chaves e como usar e abusar dessas cores super descontraídas e vibrantes.   Essa tendência que já ta dando o que falar por ai; são as roupas, bijuterias e acessórios em neon .    











Sem falar das Calças Coloridas, que estão fazendo maior sucesso. Considerada uma das TOPS TRENDS do OUTONO/INVERNO 2012 elas irão continuar entres as tops trends doVERÃO2013





DICA: Combinação do neon com as roupas em tons terrosos fazem o maior sucesso e dão um charme a mais no visual da mulherada. As bolsas e bijus também tão fazendo o maior sucesso, todos os dias surgem no mercado formatos cada vez mais diferentes e dão um up inacreditável no look.



ATENÇÃO! O Neon já é uma cor bem chamativa então, nada de usar florais e neon, nem roupas com cores muito forte (já que o neon por si só já é forte). Siga estas dicas e aproveitem!

  *** Deixem seus comentários sobre a potagem e avaliem o tema.









Nenhum comentário: