quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mullet Shirt

Vocês já conheceram as Mullet Skirt e Mullet Dress, e hoje mostro a vocês a Mullet Shirt, ou seja é a mesma tendência só que agora nas blusas, além das saias, vestidos e blá blá blá.


De fácil combinação a mullet shirt é uma uma peça que complementa o look, ou seja, você usa ela com uma saia mais curta, uma calça justa, ou até mesmo com um shorts e está linda! Criou um look moderno.




A transparência verão 2013

Elas sempre voltam a tona! A transparência verão 2013 esta entre as principais apostas para a próxima temporada. Não é de hoje que toda vez que o verão chega, a transparência ressurge como hit da estação, peça fundamental para vários tipos de ocasiões, a transparência se destacam como peças leves e delicadas que compõe vários looks do dia a dia. O modo de usar às vezes deixa as mulheres um pouco receosas em incrementar a peça a vestimenta, mas o fato é que a transparência verão 2013 pode deixar qualquer mulher muito sensual.



Eu estou apaixonada por essa nova moda que tomou ruas ,look book's , revistas etc .Acho as camisas um charme , dar um ar de sou sexy mesmo sendo com as mangas compridas ate o pescoço o que fica a mostra da esse ar . Eu adoro essas camisas com short e saias .E daí usa o que por baixo? Dá pra perceber que o negócio agora é deixar o sutian bem evidente mesmo (mais um jeito de ser sexy!) e nesse caso a gente é mais a favor do modelos coloridos e com alças interessantes.Versáteis, as camisas transparentes podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro.

 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cores primavera verão 2012 2013

Os tons vibrantes e intensos seguem em alta há algumas temporadas, inclusive na primavera verão de 2012-2013. O destaque deste ano vai para o alaranjado elétrico, que foi uma das cores mais exploradas nas passarelas. Mas desta vez as combinações surgem mais suaves, trazendo tons pastéis para equilibrar o visual. Tonalidades claras do azul, rosa e amarelo se sobressaem. O verdinho suave aparece em muitos dos looks deste verão.



Uma grande inspiração nas cores estivais foi a referência marítima, com a cor chamada de “sea foam”, o que em português seria azul-espuma-do-mar ou azul-bebê. Este ar aquático se mostra em paetês que imitam escamas de peixe e tecidos com brilho aquoso ou acabamento cintilante. Tons suaves de azul ou o verde-água se enquadram nesta tendência, além de acessórios feitos em pérolas ou pedra coral.



 








Fonte:http://clubebatom.com.br

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BRILHE COM PAETÊ


Corra já para nossa loja e compre já a sua peça cheia de brilho e glamour.
 

Os modelos abaixo você encontra em nossa loja:

INE OBJETIVA MODA FEMININA
Estrada General Menan Barreto - 236
Centro - Nilópolis - RJ
( 21 ) 2691-6046



 
 


MODA CAVEIRINHA

Meninas, aqui não é o BOPE mas tem CAVEIRA!!!!



Não fiquem de fora dessa moda que já pegou geral...