quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARA UMA PELE BONITA E SAUDÁVEL SEMPRE!!!


Para ter uma pele bonita há pequenos truques que funcionam de verdade e não custam nada!

1 • Não dormir com maquiagem. O acúmulo de maquiagem impede a oxigenação celular e, consequentemente, acelera o envelhecimento.




2 • Para diminuir as rugas, traga mais leveza à sua expressão: basta passar os dedos indicador e médio entre as sobrancelhas em movimentos ascendentes. Depois, dê pequenos beliscões 15 vezes nessa região.

3 • Coma pelo menos quatro frutas por dia. Segundo o livro A dieta da idade verdadeira (Editora Campus), essa ação pode diminuir em quatro anos a sua idade fisiológica. Outra dica é comer as frutas com bagaço e tudo. Isso fará seu intestino funcionar melhor e, consequentemente, sua pele ficará mais bonita.


4 • Exercícios para o rosto. Massageio-o com as pontas dos dedos em movimentos circulares e ... Faça caretas! A ginástica facial melhora a circulação e tonifica a musculatura, ajudando a reduzir marcas de expressão e prevenir rugas.


5 • Ria muito! Segundo os especialistas, pessoas que abusam das risadas podem apresentar até 8 anos menos que a idade cronológica.


6- Faça uma esfoliação no rosto com esta receitinha simples: misture um pouquinho de farinha de aveia com iogurte natural. Passe no rosto, depois enxágue e dê adeus às células mortas.


7 • Beba bastante água. Esse hábito mantém a pele bonita e ajuda a perder peso, uma vez que o organismo de uma pessoa bem hidratada queima mais calorias do que o de uma pessoa desidratada.


8 • Cuide da pele. Se você tem a pele oleosa, tente essa receitinha caseira: duas rodelas de pepino, 1 colher (chá) de mel, 1 colher (sopa) de levedo de cerveja e um pouquinho de soro fisiológico. Bata tudo no liquidificador e aplique sobre a pele limpa e seca. Fique com a máscara caseira por cerca de 20 minutos. Depois é só enxaguar.

9 • Surpreenda-se: você é um mulherão! De vez em quando, faça uma superprodução e admire-se um pouco. Roupas e acessórios bem escolhidos e uma boa maquiagem são capazes de levantar a autoestima de qualquer uma.


10 • Comece a namorar. Nada como longos beijos e carinhos mil para ficar com a autoestima lá em cima e uma pele maravilhosa.









Fonte de texto: http://www.oficinadamoda.com.br/

Unhas: Esmaltes outono inverno 2011 – tendências!

Sabe, meninas, até agora estávamos na expectativa para saber quais os esmaltes deste inverno. Depois de ‘passear’ por diversos blogs especializados no assunto, de ter visto mil e uma prévias, elegemos os que mais achamos charmosos e arrasadores. E tem estilista na jogada assinando coleção das nossas queridas ‘tintas de unha’.

Esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras… O outono/inverno 2011 promete!!!

Cores metálicas, peroladas ou “glitterizadas”!



Fonte de texto: http://www.resuminhobasico.com/
                                                
O Clássico VERMELHO

Você que adora um esmalte vermelho, fique tranquila! Ele continuará em alta e inclusive novas cores aparecem nas coleções lançadas. Agora, o vermelho aparece com novas coberturas: principalmente metálica!




Greige  !?
O greige aparecerá desde os tons mais clarinhos até os mais escuros.


Alguns puxando um pouco para o lilás e para o mauva. Outros puxando mais para o cinza e marrom. É uma cor bem elegante e neutra. Gosto muito dessa tonalidade e acredito que fará muito sucesso nas unhas!






Super escuros, quase pretos!
Berinjela, verde musgo, grafite, azul muito escuro!


As unhas quase pretas também estarão em alta. E a exemplo das tendências que citamos acima, as marcas nacionais também já colocaram algumas cores bem escuras em suas coleções. É só dar uma espiadinha na coleção Rock’n'Roll da Risqué e na SPFW da Impala. Confira agora algumas cores para inspirar-se.

Azul frio!




Por causa do famoso Riva da Chanel, essa cor tende a aparecer nas unhas nesse outono/inverno 2011 também. Eu confesso que não gosto muito desse “azulzinho” pálido para os dias mais frios, porém, no hemisfério norte foi um sucesso total na estação que já está acabando por lá. Então, fica aqui a dica ;-)




terça-feira, 26 de abril de 2011

Venha Conferir as novidades!!!

10 MANDAMENTOS DO OUTONO INVERNO

1. Mangas, mangas e mais mangas

Na cola dos lançamentos e tendências internacionais, amar as mangas sobre todas as coisas é o mandamento principal. Retas e futuristas sutis e elegantes e até mesmo imensas e alegóricas, as mangas são definitivamente o destaque desta estação;

2. Comprimentos curtos

Toda a sensualidade que restou à moda do próximo inverno ficou focada nas pernas nuas, com os comprimentos curtíssimos da estação. Não é novidade, eu sei, mas é moda que continua. Prepare-se e não cobice as pernas alheias, ainda dá tempo de deixar as suas coxas firmes para a estação mais fria. Para ajudar no seu visual, lance mão das meias-calças que vieram fortes, também. Veja abaixo;


3. Efeito meia-calça

Para ajudar quem não tem mais quinze anos ou está um pouco acima do peso as meias-calças apareceram aos montes. Coloridas, estampadas, trabalhadas e com brilho. As leggings também são outra opção bastante vista nas passarelas, e contrabalanceiam os volumes da parte superior do corpo;

4. Texturas mil (lãs, tricôs, rendas, peles falsas e neoprene)

Ainda refletindo as influências dos desfiles internacionais, as matérias-primas usadas nas confecções das peças primam por expressar qualidades táteis diversas, exploradas na multiplicidade de aspectos têxteis e suas misturas. O material mais importante foi a lã, que apareceu em diversas formas: pesada ou leve, em "tweeds" ou feltros e com tratamentos como o metalizado. O tricô, herói da semana carioca, também esteve presente nas passarelas de São Paulo. As rendas e transparências também tiveram papel importante nos desfiles mais glamourosos, assim como as peles, que cumprindo com o mandamento "não matarás", foi toda sintética, ainda bem. Mas o couro está forte na estação e apareceu trabalhado e vazado. O veludo molhado também apareceu, mas causou alguns "muxoxos". Os bordados pesados causaram emoção, mas dificilmente serão produzidos para a venda. Os materiais também vieram com pegada tecnológica e esportiva, sendo o neoprene o material da hora. Materiais inusitados como cadarços e as experimentações têxteis também foram vistos;

5. Brilhos

Seguindo a cantilena internacional, os brilhos foram vedetes das passarelas. Afora aqueles que são continuidade de outras estações como os cetins, os paetês e os metalizados, o que "causou" nas passarelas foram os brilhos pesados, de pedras ou de cristais;


6. Momento vestido

O vestido imperou como peça mais importante das coleções. É certo que as saias também marcaram presença forte, mas o objeto de desejo da maioria dos fashionistas ao sair dos desfiles era mesmo o vestido. Amplo, assimétrico, volumoso, com babados ou drapeados, surgiram curtos ou na altura do joelho, dando uma opção a quem não quer mostrar muito as pernas;


7. Militar + esportivo

As modelagens e detalhes do vestuário militar continuam a sustentar as linhas de alfaiataria e de sarja da maioria das coleções. Agora elas aparecem misturadas com recortes de esporte, notadamente os de mergulho e o de ciclismo;



8. Ankle boots

As ankle boots também estão dando um novo rasante nas passarelas, depois de terem aparecido há algumas estações. Cuidado com elas, pois não favorecem muito a silhueta

9. Estruturas

Pode-se ver na próxima estação uma preocupação muito forte com as estruturas das peças. Poucas roupas mais molengas foram apresentadas, e a malha parece varrida das passarelas. O que temos como farol apontando para o futuro são formas limpas, geométricas, minimalistas e estruturadas.

10. Cabelos presos

Não é a cara da brasileira, mas o fato é que, desde os desfiles do Fashion Rio, o que mais se viu foram os cabelos presos, molhados por gel. Eles enfatizam o clima sério da estação, que rompe com a sensualidade do estilo natural à la “Gisele” e cria um rosto novo para a década.

Trend Color da Estação --- A cor do Camelo





Outono/Inverno 2011